Você está caindo.....!

Grupo de traduçao informal de HQ's adultas e alternativas. The Walking Dead, The Boys, Hellblazer, Lúcifer dentre outros! Estamos aqui, aos trancos e barrancos, fazendo piadinhas, usando frases feitas, mas produzindo nossas HQ's que tanto gostamos, sempre visando a qualidade em detrimento a qualquer velocidade ou excluisividade, sem cobrar, sem ganhar, pelo puro gosto de ver nossas séries em nossa língua pátria. - Fiquem à vontade para reportarem links inválidos em seus próprios posts, que iremos tentando arrumar...

The Walking Dead #84


Duas coisas antes de começar a resenha desta história: estamos com o ritmo diminuído ainda, mas nao parados, por motivos diversos; e apesar de gostar muito este título, não somos um grupo que apenas traduz The Walking Dead, não queremos ficar estigmatizados por isso, mas o tempo é escasso, e esta é uma revista bem simples de se fazer. Mas as coisas estão para mudar!
Vamos lá! Com carl abatido, Rick vai em desespero à Dra. Cloyd, e enquanto nada pode fazer, ele se une a Michonne e outros na maior dizimação zumbi ja feita desde Tyreese sozinho na prisão! Roteiro de Robert Kirkman, arte de Charles Adlar e tons de cinza e cores da capa por Cliff Rathburn. Um detalhe, as edições #83 e #84 saíram ambas no mês de Abril! Raro isso!
Tradução, adaptação e extras: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

61 Gritos:

Anônimo says :

Ué Von Dews, cadê a 83?

Anônimo says :

Acho que só lançaram no mesmo mês porque a edição passada foi muito forte e ninguem sabia oque ia acontecer

Anônimo says :

Parabéns...vocês são foda!

Von DEWS! says :

nônimo 1,
A #83 está imediatamente antes da #84! =P


MAs se não achou mesmo, está aqui:
http://vertigemhq.blogspot.com/2011/04/walking-dead-83.html

guga says :

muito massa velho!
vertigem muito obrigado

Anônimo says :

Vlw Vertigem! Amo esse Blog =D!

Anônimo says :

Obrigado equipe Vertigem!

Jonathan says :

Pra variar Vertigem fazendo um trabalho perfeito, vlw Von vcs estão de PARABENS !!!

Anônimo says :

sem kerer ser chato já sendo, alguma previsão para The Boys ?

Anônimo says :

ah sim, e tbm, vcs tão de parabens, o blog é excepcional

Anônimo says :

Muito obrigado!

e como o anônimo disse, e o The Boys?
se possivel posta em inglês mesmo ae, e depois vc traduz se tiver disponibilidade.

vlw DEWS.

Anônimo says :

Valeu Vertigem!!!

Marcelo says :

Show de bola esta edição. Valeu, Dews!

João says :

A edição mais bela que li. Confesso que chorei. :(

Obrigado Von!

Anônimo says :

Vamos ver se eu tava errado

Luiz Fernando says :

Muito bom, este capitulo pode sintetizar o porque de todo o sucesso que acompanha esta série! Magnanima edição! Obrigado Vertigem!

Cabeça Feminina says :

Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


bjooos

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Anônimo says :

Aiiiiiiii Q curiosidade !!!!!!

Anônimo says :

Parabéns pelo trabalho nessa série incrível! Ontem eu terminei de ler a edição #83 e fiquei esperando para ver o que acontecia depois da morte do Carl.

Gianbianchi says :

LANÇARAM 2 NO MESMO MES POIS EM DEZEMBRO NAO TIVEMOS EDIÇÃO NENHUMA!
FOI, COM O PERDÃO DA PALAVRA, PRA TIRAR O ATRASO... (LOL)
E A SORTE AJUDOU DE SER O ANTI-CLIMAX DA EDIÇÃO #83

FOLLOW THE RESISTENCE!
http://the-zombie-resistance-brazil.tumblr.com

Christian says :

Vertigem é pra fuder geral...tu mata a pau velho, valeu pelo trabalho

Anônimo says :

Parabéns! Ótimo trabalho!!!

Poetabrasileiro says :

LEGAL! To loco pra ler!

Anônimo says :

muito bom a 84 curti mesmo

Sônia says :

Muito obrigada! Parabéns pelo trabalho impecável, galera!

@luizfilipevg says :

Porra!!!! É ate estranho dizer mais esta edição esta linda. Uma das edições mais belas e inspiradas, esta divina, tocante, emocionante...
Robert Kirkman... com certeza: O MELHOR ROTEIRISTA DE HQs! Como pode ser tão bom??? Pena q ele destruiu a historia dele na série...

Ei! Q? says :

Caraca, parabéns novamente pelo ótimo trabalho Equipe Vertigem.

Anônimo says :

pow, adorei essa edição, mas achei mto rapida =(...mas parabéns pelo trabalho!

...mas e The Boys?

maximus says :

a edição 83 tava num clima tão tenso que a ansiedade pela próxima tava matando...acho q até o kirkman sentiu isso e foi escrever logo, que bom.
Até que enfim o Rick acordou nessa edição 84... pra quem lê a série desde o começo ja deve estar acostumado com tantas revira-voltas. Ainda bem que dessa vez foi um pouco diferente, ufa !
Estava muito estranho essa falta de vontade de proteger o que eles construíram com tanto sacrificio, o lugar era muito bom pra ser desperdiçado por um simples ataque . Agora, que venham os zumbis q o Rick ta com sangue nos zóio, vai matar zumbi até no grito, hehe!

Neslook says :

83 Carl é gravimente ferido...
84 Rick massacra os zumbis...
85 Carl sobrevive...
86 Rick reconstrói o muro...

Como disse anteriormente...
É mais do mesmo...

Luan Fernando says :

Se o Carl sobreviver vai ser sacanagem...
The Walking Dead sempre foi uma revista que tentou ser extremamente realista... Nunca aconteceram coisas absurdas (exceto pelo fato de existirem zumbis)...

NINGUÉM sobrevive a um tiro daqueles NA CARA... Ainda mais sendo tratado em um hospital improvisado num barraco qualquer...

Claro, o jeito que o tiro pegou na cara do Carl pode ter sido culpa do desenhista... Mas deveriam ter visto na hora de editar a revista.

Enfim, se o Carl sobreviver vai ser sacanagem.

Beto_oi says :

Existem casos de pessoas que sobrevivem com balas alojadas no cerebro... um tiro de raspão vai prejudicar muito o garoto, mas existem sim casos de pessoas que perderam massa cefalica e continuaram vivendo e bem por sinal

Anônimo says :

de quanto , a quanto tempo demora pra chegar as hq the walking dead ?

Jeliell says :

Conheci o site quando estava pesquisando sobre a série The Walking Dead e navegando conheci o Vertigem e assim os HQs... Viciu a 1ª vista. rsrsrs
Agora além de livros e games, os HQs viraram uma paixão.
Von, muito obrigada!
bjkas

Anônimo says :

Neslook e seu olhar "altamente crítico" sobre a obra. Nos poupe, faça coisa melhor

Anônimo says :

CARL FICA CA-OLHO HAHAHAHAHA

Neslook says :

[ Neslook e seu olhar "altamente crítico" sobre a obra. Nos poupe, faça coisa melhor]

Blz então pcro.
Vamos ficar todos aqui só elogiando a hq, dizendo que ela está insana, animal, Roxxx então...

E infelismente isso eu não posso dizer..

Porém o eu não posso deixar de agradecer ao vertigem pelo trabalho e disponibilidade da hq.

- Obrigado velho.

Do resto podem esperam mais críticas na próxima.
E abraços.

Anônimo says :

Hey, professora...DEIXE AS CRIANÇAS EM Paz!

Anônimo says :

cara, essa é a edição mais incrivel que eu ja vi desde a edição em que o Governador invadiu a prisão.

simplesmente brilhante, perfeito, e como alguns ai ja disseram , LINDO

Anônimo says :

cara eu nem gostava de HQ's, mas The walking dead mudou completamente minha visão ,viciei nesse HQ e nunca mais deixei de ler, e eu garanto para qualquer pessoa, The walking dead depois que começa a ler , não para mais

Anônimo says :

Obrigado novamente!

Neslook says :

E AI MODERADOR.
COMO É SER UM DITADOR???

Anônimo says :

Von DEWS
um dos caras mais fodas qi existem
vlws por postar aki cara!


e aki, sem qerer ser chato, alguma previsao pro 85? to viciadasso

Anônimo says :

MUITO BOM!NÃO TEM COMO NÃO VICIAR NESTES QUADRINHOS LI NUM DIA SÓ UNS 50!FUI DORMIR QUEBRADA!!PARA TRABS NO OUTRO DIA BEM CEDINHO!IMAGINANDO E ME PERGUNTANDO O QUE IRIA ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPITULOS?!NOSSA MUITO BOM MESMO!!VCS SÃO D+!!!! =)

Anônimo says :

POrra, faz moh cara que eu visito esse blog e baixo as hq's do The Walking Dead. é claro q baixar n eh a coisa certa a se fazer, mas como jha gasto em todas as edições q a DC lança por mes, bom me rezervo o direito de apreciar TWD virtualmente mesmo. Acho o trabalho de voces muito bom.... realmente parabens.....
a unica coisa q eu gostaria de comentar eh.... como eh q vcs fazem a tradução, se vcs tem o hq orignal ( em ingles ) e seila usam algum editor no proprio pc, sera q vcs poderiam postar o original em ingles?? ..... assim eu prefiro ler on original sabe.... soh pra exemplificar, akela parte n lembro em ql edição mas qndo o rick fla pra lori.... WE ARE THE WALKING DEAD..... eu acho q faz mais nexo no original e bem mais excitante.....
bom eh soh isso mesmo q eu quis falar... seila... soh externar os meus pensamentos....
grato por ouvi-lo..
Augusto

Clearwater says :

PQP!, ainda nao li esse numero, to cabrero com o final da #83.. vamo ver oq acontece.. Vlw ae pelo TWD!.. Vcssão fodas! (Y)

Anônimo says :

ainda não saiu o 85 q pena...mesmo assim agradeço a vertigem hq pelo ótimo trabalho...

Sérgio Cazu says :

Oi Von,

Obrigado pelo trabalho exemplar que o Vertigem vem fazendo, acompanho vocês desde o lançamento de Lúcifer e The Boys. Sempre um ótimo trabalho, não só com TWD, mas também com os vários outros títulos fantásticos que nos é apresentado de forma digna.

Aquele abraço!

Victor says :

Quando sai a 85?

vercetti says :

Vcs podiam colocar o link de onde baixam as originais, pois com essa demora pra sair eu prefiro ler em inglês mesmo.

obs: não é uma crítica, é somente um pedido.

Anônimo says :

engraçado esse neslook, acha que óde chegar na casa de alguem e fazer o que bem entender e se o dono colocar para fora da casa é ditador. filho deixa eu te ensinar algo: um blog nao é uma democracia, é uma propriedade privadda como uma casa ou uma empresa, e se te uma coisa que meu pai me ensinou é: no meu mando eu.
att
trollbrasileiro

Anônimo says :

quando sai o 85?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Neslook says :

E ai trollbrasileiro!

Disse que Von Dews é um ditador pq possivelmente deletou (ou não, pode ser sido um bug)um comentário que fiz em resposta a uma pessoas exatamente como vc.

Velho, simplesmente coloco a minha opinião sobre a Hq, se a minha opinião é contraria a de pessoas como vc (presumo) e não estou usando este espaço para bajular Von Dews como vc (presumo) o que faço é defender o meu ponto de vista.

Agora sou que que gostaria de deixar uma frase a vc trollbrasileiro:

"Cuide do que é seu!"

Bem nem devia ter perdido 20 minutos da minha vida com isso... como vc mesmo disse, vc é um troll... e ao meu ver vc deve trocar os dois "LL" por "XA" Troxabrasileiro...

PS: Depois vc diz esta frase para o seu pai anotar no caderno! blz ae chmps!

Von DEWS! says :

Não vou me intrometer, mas aqui ninguém apaga nenhum comentário, não! =]

LEN says :

Parabéns ao Von Dews e a Vertigem pelo trabalho que vem desenvolvendo e dando a oportunidade dos fãs brasileiros acompanharem a série já que a HQM não vem dando conta de colocar nas bancas a revista.

Quanto ao pessoal que só vive criticando sinceramente não consigo entender, cara, se não gosta mais da revista, se está frustrado porque gostaria que fosse diferente, simplesmente faça o que qualquer um faria, DEIXE DE LER, senão fica parecendo aquelas pessoas frustradas estraga prazeres. Se acham que podem fazer críticas para que a série acabe pode tirar o cavalinho da chuva, o próprio kirkman já disse que planejou já até o número #150 e não vão ser críticas de amadores que vão fazer os fãs deixarem de gostar da HQ. Walking Dead veio para ficar e não há nada que possam fazer para mudar essa realidade. E aos amigos que gostam da HQ, só um conselho: trolls gostam de atenção, é sintoma da personalidade, não alimentem os trolls que eles se vão.

Anônimo says :

Oi pessoal da vertigem Hq, gostaria de saber como que faz para encontrar Hq sem ter que procurar na aba de postagem mais antigas, uma area de pesquisa rapida onde eu possa digitar o titulo e ele me mostra todas as ediçoes que estao no site.
Gostaria de parabenisar vertigem Hq pelo site e conteudo, que alegra a todos os fãs de HQ no brasil.
Abraço a todos

Anônimo says :

Um dos melhores episódios...minhas unhas ...nem tenho mais.

Anônimo says :

Links inválidos

Postar um comentário

Grite aqui:

Digite seu Email Acima

hospedagemCeifador de Visitas